Olá meu nome é Thayse, nasci e cresci em Maceió. Sou fotógrafa tenho 30 anos e sou apaixonada por historias.

O fascínio pela fotografia surgiu depois do nascimento dos meus filhos que vieram em dose tripla, Matheus, Lucas e Bianca, melhor inspiração não poderia ter. Estudei fotografia por um ano na escola Omicron na cidade de Curitiba. Dai em diante já foram vários whorkshops pelo Brasil e muito aprendizado.

Eu adoro histórias, optei por prazer em contar a sua de uma maneira especial, fotografando. Acredito o quanto é necessário ter um referencial que nos faça voltar ao primeiro estágio das coisas. Cheiro, música, lugar, FOTOGRAFIA... É como uma entrega, contexto do resultado de nossas escolhas, sobre tudo acertos e sonhos. Recomeço, reencontro, começo ou fim, não importa, sua história já virou verdade em mim. Você só precisará ser, e provar a brisa do vento leve, me responsabilizo em extrair os detalhes e harmonizar as suas sensações. Prometo cosquinha no coração e antes que o sol se ponha estaremos suspirando já ansiosos pelo resultado.

E pensado nisso, não tem como descrever em uma frase o significado do meu trabalho e sim com palavras: Amor, ternura, simplicidade, lembranças.

Espero em breve contar sua história, bem do jeitinho que ela é, para que assim possa compartilhar com as pessoas que ama através de imagens o que futuramente serão belas lembranças.

Com carinho,
Thayse

© Copyright 2017 Thayse Januário - Fotografia - Todos os direitos reservados.